segunda-feira, 20 de março de 2017

Alô torcedor! Corinthians volta a jogar mal e não conquista os 3 pontos contra a Ferroviária em Araraquara.


(Foto Thiago Calil)
Esse final de semana o time do Corinthians foi até Araraquara enfrentar o time da Ferroviária no estádio Fonte Luminosa.
Em um jogo muito lento o time Alvinegro fez um primeiro tempo muito ruim, em poucas oportunidades que chegava ao ataque, não acertava o passe e quando acertava a finalização não era perigosa.
No segundo tempo o time teve uma melhora, muito por sair atrás do placar após Fagner fazer pênalti e Alan Mineiro, que errou a cobrança chutando na trave, a bola desviou em Cássio e o jogador dominou a bola com o braço e abriu o placar. Com o placar em desvantagem o time foi para cima, tiveram boas oportunidades, chances claras e ótimas de gols, mas o goleiro Tadeu estava inspirado. Em alguns momentos ficou evidente o desespero do time, em alçar bolas na área só com um jogador dentro tentando finalizar de cabeça sendo marcado por 4 jogadores ou 3.
Corinthians além de perder o jogo saiu sem seu principal articulador pra próxima rodada do paulista, Jadson tomou terceiro cartão amarelo está suspenso, Fagner e Romero serão desfalques pois foram convocados para as seleções Brasileira e Paraguaia e além de não jogar contra o Red Bull Brasil na quinta-feira(23/03) também não jogam o clássico contra o São Paulo no final de semana. Giovanni AugustoMarquinhos Gabriel e Kâzim seguem lesionados e não devem ser relacionados para a partida de quinta. Balbuena  será avaliado essa semana para saber se tem condições de jogar.
Nesse campeonato Paulista, Corinthians já tomou 6 gols, 3 gols foram de atletas que pertencem ao clube: ClaudinhoLucca, e Alan Mineiro
Destaques positivos: Jadson Camacho.
Jogadores foram bem nas organizações das jogadas e saídas de bolas.
Destaques negativos: MoisésGabriel e Guilherme.
Moisés: Desde seu retorno teve ontem sua pior partida, parecia estar cansado como se tivesse jogado uma grande maratona de jogada, o time ficou bem deficiente no apoio do lado esquerdo no ataque.
Gabriel: Fez muitas faltas e por diversas vezes perdeu a bola na intermediária tentando sair jogando, inclusive no lance que originou o pênalti.
Guilherme: Não aproveitou a chance que teve, jogador parece ter confiança do treinador para seguir no elenco, mas não jogou bem, fez apenas uma boa finalização no 2º tempo e logo foi sacado do time
Próximo jogo do Corinthians é contra o Red Bull Brasil  na Arena Corinthians nessa quinta, às 17:00.
Nos sigam e nos acompanhem nas redes sociais:
Twitter: @RiikAndrade
Instagram: @RiikAndrade

0 comentários:

Postar um comentário